Saiba+

O CINSaúde é responsivo, ou seja, funciona no seu celular, tablet ou computador. Baixe e use em seus dispositivos ou acesse o site na opção “ENTRAR” e terá a sua disposição o nosso sistema. Fica a dica! Para fazer todos os cadastros o melhor é no seu computador, use celular/tablet em caso de emergência ou para mostrar aos seus médicos, caso eles ainda não tenham se cadastrado.

O Paciente:

O usuário pode incluir e listar suas Consultas e Exames médicos. Fotografando, digitalizando numa impressora ou baixando do site da sua clínica. Além de cadastrar seus Dependentes, sua Ficha Médica, Vacinas, Doenças Pré-existentes e Medicamentos. Pode liberar para visualização pelos seus Médicos cadastrados. Nas consultas ou emergências o seu Histórico Médico vai proporcionar uma diagnóstico mais preciso de sua saúde e dependentes.

O Médico :

Para consultar o Histórico de todos os Pacientes cada uma contendo a Consulta, Receita e Exames e demais informações basta um click, inclusive acesso para os documentos que estiverem digitalizados no Sistema seja o Exame ou Receita Médica. Fornecendo seu “Código Profissional” ao seu Paciente ao cadastrá-lo todo o Histórico Médico que ele liberar poderá ser visualizado. Dele e de todos os Dependentes.

E demais Entidades Médicas:

Possui os Relatórios e Módulos que lhe permite visualizar Atendimentos e Exames para uma Auditoria muito mais precisa de suas despesas e históricos médicos. O andamento das Consultas, dos Exames, formam um Big Data em tempo real ou seja um grande volume de informações além de uma ferramenta de Marketing, de Vendas e um produto inovador sem igual no mercado.

CADASTRE-SE AQUI

 


Vídeos Tutoriais:

Como se cadastrar e usar o CINSaúde no Site:

Como se Cadastrar e usar no seu Celular ou Tablet:

Cadastrando e usando a opção de Consultas Médicas:

Cadastrando e usando a opção de Exames Médicos:

Cadastre e use a opção de Vacinas:

Controle e gerencie melhor as suas Despesas Médicas:

Utilize o Clube de Descontos para obter gratuidades e outros benefícios. Aproveite e indique ou seja um parceiro:

Solicite ao seu Médico ou qualquer Profissional de Saúde que se cadastre para poder visualizar seu Histórico Médico liberado:

Algumas Instruções de Uso:

  • Mantenha o seu “Meus Dados” atualizado com TODOS os campos preenchidos, eles são fundamentais na identificação para quando fizer sua Assinatura e também para ter descontos ou até mesmo gratuidades de convênios com entidades que você pode fazer parte.

  • Sempre que tiver alguma dúvida procure pelo “i” colocado estrategicamente em algumas telas. Ele vai lhe ajudar com informações relevantes.

    tela_2

 

 

 

  • O botão “Adicionar” lhe permite incluir os dados da Tela em que você está posicionado. Acima dele sempre haverá a informação do que se trata a mesma (por exemplo: “Consultas Médicas”, será onde você vai adicionar as informações relativa a consulta médica que fez ou de seu dependente)

    tela_3

 

 

 

  • Abaixo do botão “Adicionar” sempre haverá uma pequena grade em branco, isto porque ainda não foi adicionado nenhum registro. A coluna “Ação”, após fazer a inclusão de um registro vai mudar. Surgem duas novas figuras “Alterar” e “Excluir” que lhe permitem, ao clicar em uma delas, fazer alterações ou excluir o registro. Este procedimento acontece em TODAS as Telas, ou seja, ao Adicionar uma informação a coluna “Ação” lhe permite corrigir ou retirar o registro.

    tela_5

 

 

 

 

CADASTRE-SE AQUI